Oiee Gente!Tudo bem com vocês?Eu estou bem e espero que vocês também.Eu já estava com saudade de vocês,e nessas férias o blog irá voltar com forçar total!Eu não faço mais parte do antigo projeto PhotoGravando...Mas como eu amo fotografia,já estou participando de outro projeto,rs.E no post de hoje eu vou apresentar pra vocês um projeto super legal,o 6 On 6.

Leia Mais...


Oiee Gente!Tudo bem?Eu estou bem,é claro,porque estamos no mês de junho/quase julho.e o que têm?férias,inverno e...Festa Junina ou Festa Julina.Mas não importa se é Junho ou Julho,as festas são sempre as mesmas.Eu sempre adorei uma boa festa junina,não vou pelos santos,e tals,vou pela festa mesmo.Mas o que essa festa têm de mais?Então,continua lendo esse post que vou listar 4 Motivos pra Amar Festa Junina.

Leia Mais...



Oii peoples!Sorry,por ficar esses dias sem postar,tive alguns imprevistos. Enfim,no post de hoje eu vou falar sobre mais um livro M-A-R-A do John Green,já falei sobre Quem,é Você,Alasca?E agora é a vez de O Teorema de Katherine.

Título:O Teorema de Katherine
Autor: John Green
Editora: Intríseca
Páginas:299
Sinopse:Se o assunto é relacionamento, o tipo de garota de Colin Singleton tem nome: Katherine. E se tratando de Colin e Katherines, o desfecho é sempre o mesmo: ele leva o fora. Já aconteceu muito. 19 vezes, para ser exato. Depois do mais recente e traumático término, ele resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e um melhor amigo bem fora de forma no banco do carona, o ex-garoto prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar pés na bunda, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam.
Uma descoberta que vai mudar para sempre a história amorosa do mundo, vai vingar séculos de injusta vantagem entre Terminantes e Terminados e, enfim, elevará Colin Singleton diretamente ao distinto posto de gênio da humanidade. Também, é claro, vai ajudá-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera.

Leia Mais...




Oii peoples!Primeiramente,eu quero deseja um Feliz Dia das Mães,para todas as mães.Eu sei que o Dia das Mães já passou,não precisamos mais lavar a louça do almoço :p,rs.E agora,é só tiro, porrada,e bomba(citando Valesca,é sério?),rs.Enfim,"cabô" feriado,mas não acabou o amor.Mãe é tudo igual,né?Algumas falam as mesmas frases,sermões,e as mesma brigas e preocupações.E o post de hoje é mais um #ThingsOfLife,especial de feriado sobre Mãe,é tudo igual,Coisas Que Todas as Mães,Fazem & Falam.


Leia Mais...


O Outono...Ah,o outono é só o gostinho do frio,que irá ter no Inverno.E como a Primavera,sempre são meio termo,mais ou menos...Mas pra mais,ou mais pra menos?É mais pra sol e vento.Sabe aqueles dias?Onde "o sol está gelado",o céu azul,e limpo,depois da frente fria e você acha que vai rolar um solzinho,o dia amanheceu claro,mas está um vento gelado,uma brisa leve...mas não tão fria quanto a neve.As folhas estão caindo,e mudando de cor,ás vezes são laranjas,vermelhas,amareladas ou simplesmente desbotadas...

Leia Mais...


Oiee Migs!Essa semana tá brasileiríssima!Dia do Índio-19/04,Tiradentes-21/04,e o Descobrimento do Brasil-22/04.Valeu índios,Tiradentes e portugueses por esses feriados Eu sei,o feriado já acabou,mas ainda dá tempo pra ver uns filminhos.Dizem
que o Cinema Nacional não é muito bom,e realmente para o gênero de drama,ação e musicais,o líder do gênero são os americanos.Agora ,uma coisa que os brasileiros sabem fazer muito bem,é comédia!Porque aqui é BR,e The Zuera Never Ends,rs.E como essa semana comemora-se o dia de Tiradentes,e o descobrimento dessa maravilhosa pátria...Nada melhor do que curtir um Maratona de Comédias Nacionais,né?Então,vem ver:

Leia Mais...


Hellou!I'am Back,Migs!"Olha elaa,voltou".É isso,eu voltei e é pra ficar.Sorry pela demora pra postar,tenho meus motivos,falei sobre isso lá na FanPage.Quem me acompanha lá no Insta viu as fotos do meu niver,que foi dia 18 de Março(eu sei que faz quase um mês,mas tá valendo) teve bolo de Kit Kat  ,festinha,"parabéns" e presentes.Eu me lembro quando fiz o post Sweet 14.E quando você faz 15 anos,tudo muda.

Leia Mais...