Nas casas luzes piscando em toda parte,árvores de natal,e guirlandas também fazem parte.Meias na lareira,comida na mesa e muito amor para dar.Todos ansiosos,depois de um um belo jantar,o relógio bate a meia noite e 12 sinos ao tilintar.Leite e biscoitos ao lado da lareira,junto com meias esperando doces.De manhã,presentes,Feliz Natal para todos.Mas o que realmente significa tudo isso?


Leia Mais...




Heey Peoples!O Natal está chegando e qual é umas das melhores partes do natal?Presentes.Claro, que é o que importa é a intenção,esse não é significado do natal,mas vamos combinar que é uma das melhores parte,né?E com isso eu vim fazer a primeira Wishlist do Blog,e pra quem não sabe o que me dar de presente eu fiz minha própria Wishlist de Natal.

Leia Mais...


Hello Peoples!O fim do ano está chegando e com ele vem as festas.o Natal e o Ano Novo e com eles vem mais festas,as confraternizações,sejam da escola,faculdade,trabalho,academia,amigos e principalmente a família,que não dá pra negar,mesmo que você vá pra balada,praia ou qualquer outro tipo de comemoração,você é obrigado a dar um oi aqueles parentes que a gente só vê no fim do ano.Baseada nessa época o post de hoje é mais um #ThingsOfLife das festa de família.E também é o primeiro post da Maratona de Natal/Ano Novo. 

Leia Mais...


Heey Pessoal!Tudo bem?Eu espero que estejam tão bem quanto eu para acompanhar os novos post do blog.Porque eu estou oficialmente de férias!Na verdade eu já estava de férias no finalzinho de novembro,mas achei que esse post seria uma boa hora pra falar,e agora o blog vai ter mais frequência de posts.E eu acabei a escola mesmo,tá não totalmente,mas não estou mais no fundamental!Uhu! Quem me acompanha no Insta viu as fotos da formatura.Enfim,ano que vem eu vou colegial,o famoso High School.E vocês lembram daquela série 100 Coisas Para Fazer Antes do High School,baseada na lista da CJ,eu fiz minha própria lista.Vem ver:

Leia Mais...









Hey Peoples!Tudo bem?É claro que tudo bem,porque amanhã é feriado \o/.Muitos blogs estavam postando sobre Halloween,make,fantasias e tals. Mas.Mas como eu sou uma pessoa de Deus e na Igreja NÃO se comemora esse tipo de festa,não postei nada.E passa muito filme de terror,inclusive eu odeio,não tenho medo,só simplesmente não gosto e pronto!E eu tiver medo?E aí?Pelo menos não banco a corajosa e depois de ver o filme fico me mijando de medo.Baseado nessa situação isso separei uma seleção de filmes que garanto que você irão gostar.



Leia Mais...





Hey Peoples!Volteii!E com um post super especial de Filmes & Séries pra vocês,eu não fazia um faz tempo,né?.Enfim,a série de hoje se chama Make It Pop.O que será que uma aspirante a celebridade,uma fashionista,e uma nerd tem em comum.O que o destino reserva para essa 3 garotas?Só podia ser mais uma série criada pelo adorável Nick Cannon e Thomas W. Lynch.Vem ver:

Leia Mais...


Heey Galerinha!Tudo bem com vocês?Claro,né?Porque ontem foi feriado e nós e nossos professores descansamos um pouco.Então Feliz Dia dos Professores Atrasado \o/.E é post de hoje é para aqueles que nos aguentam todos dias,nossos queridos professores.Desculpem meu atraso,mais só passou um dia,ainda dá pra entrar na segunda aula,e postar uma pequena homenagem á eles.


Leia Mais...


Heey Galera!O Dia  das Crianças já passou,vocês ganharam presente?Espero que sim,porque infelizmente eu não,se bem que eu fui passear,mas passeio não é presente,minha mãe diz que sim,eu continuo achando que não.Se bem que eu não sou mais criança,mas quando eu pergunto só de zuera se eu posso ir pra balada.aí pra minha mãe eu sou criança,e quando é pra lavar a louça eu sou crescida.É engraçado porque eu digo que não sou criança o ano inteiro,mas essa semana eu sou criança e estou aceitando presentes até o fim dos mês \o/.Crianças ou não,eu não sei.Mas sempre ficamos com algumas manias da infância.O post de hoje é uma Blogagem Coletiva  grupo Irmandade das Blogueiras.

Leia Mais...





Hey pessoinhas!Volteii!Sorry,por ficar um tempinho sem postar.mas estou em semana de provas e tá tenso.Enfim,Setembro está aí e com ele vem o que?A chuva,chuvas de primavera.A primavera é só dia 25.Mas já está chovendo.Este texto faz parte da Blogagem Coletiva do grupo Blogs Up.E sabe aqueles dias que tá chovendo e você nem tem ideia do fazer e fica num tédio total?Ao invés de brincar de "corrida de gotas na janela" vem ver esse post de de O que Fazer Num Dia Chuvoso?

Leia Mais...


Heey Peoples!I am back!Volteii.Desculpem ter ficado praticamente uma semana sem postar.A school estava agitada.como eu estudo a tarde e meu relógio biológico não quer me acordar cedo.,quando eu volto tenho fazer minhas lições no resto da tarde e a noite.Mas enfim,chega de conversa fiada.,e vamos ao que interessa.Uns dias aí navegando pela net vi várias blogueiras falando sobre o tema O que meu blog tem que o seu não tem?Resolvi opinar também.E achei um bom tema pra falar já que 11/09 o blog fez 10 meses^^.Vamos lá:

Leia Mais...


Oieee minha gente!Tudo bem?Sim,é claro,está bem porque ontem foi feriado.Ontem,dia 7 de setembro comemoramos a Independência do Brasil.O país que tem mais feriados no mundo u.u,precisamos de mais um feriado pra comemorar isso.E esse feriado foi um dos melhores porque caiu na segunda-feira,o dia que todo mundo odeia,só que não essa semana.


Leia Mais...


Heeey Brother!There's an endless road to rediscover!Heeey sister, know the water's sweet .Sabe porque comecei o post com essa música?Porque  ontem foi o Dia do Irmão!E essa é definitivamente a música do irmão,(e uma das minhas favoritas)principalmente porque a parte  em que sabemos cantar e Heey Brother e Heey Sister!Para aprenderem o resto da música vejam a letra no Vagalume.Sugiro que leia esse post escutando-a.Enfim,Dia do Irmão.E no post de hoje vou mostrar Coisas que Só que Quem tem Irmão/Irmã Entende:

Leia Mais...


Hey Leitores!Tudo bom?Faz tempo eu não posto uma resenha aqui,né?No post de hoje vou falar sobre o livro Chega de Falar de Mim... da Jancee Dunn,esse livro tem um titulo meio irônico,porque é Chega de Falar de Mim,mas a autora conta toda a sua vida.
(Foto:Google Imagens)

Chega de Falar de Mim... As Aventuras de uma Repórter da Revista Rolling Stone entre as Celebridades da Música, do Cinema e da Tv.

Título: Chega de Falar de Mim…
Autor: Jancee Dunn
Editora: Panda Books
Ano: 2007
Páginas:296

Leia Mais...






Heey gente!Tudo bom?Eu espero que estejam mais dispostos do que eu.Infelizmente,essa semana começam minhas aulas e não estou com minima vontade de ir pra escola.Mas fazer o que,né?É vida.It's Life.Nem acredito que minhas férias acabaram,passa tão rápido...e olha que eu fiquei mais de um mês viu?O post de Finalmente Férias ainda tá no feed.No começo do ano fiz um post sobre 15 Gifs que Representam o Primeiro Dia de Aula ,também já dei dicas de como Volta As Aulas Arrasando.E se você estiver meio enrolado com a school,também fiz um post com Dicas para Estudar.E amanhã iremos ver a mesma galera de sempre,sempre mesmo.

Leia Mais...





Heeey gente!Volteii!Fiquei esses dias sem postar porque estava acampando?"É sério?",sim é tipo isso.Pode-se dizer que foi Retiro de Jovens da Igreja.E não,não tinha barraca.Foi um retiro de jovens da Igreja,para aprender a palavra de Deus e se divertir nas férias.Teve culto, louvor, teatro, gincanas e muito mais,foi uma benção,3 dias maravilhosos no sítio,e os outros 2 dias precisei sair.
Agora,vamos ao post de hoje.Como estamos no inverno eu tive que ficar estilosa no frio.Então vamos falar de Looks de Inverno.


Leia Mais...


Oii Gente!Adivinha quem chegou?O inverno!Inverno,seu lindo  .Ele demorou,mas chegou oficialmente dia 21 de junho.É a minha estação favorita.

Não que eu não goste do verão,nem da primavera e o outono(que praticamente são meia-estação.)Bom,o verão também é legal,piscina,praia,sorvete...e insetos,calor,dormir sem cobertor, roupas nada elegantes e muitoo calor.

Tipo isso....

Enfim...o Inverno,é férias,festa junina,frio,comida e muitoo mais.

O que fazer no inverno?É óbvio o que vamos fazer,comer,dormir,ficar na net,ler,não fazer nada... #melhorestação.E o post de hoje é mais um #ThingsOfLife sobre o o Inverno:

Leia Mais...




Heey gente!Tudo bom com vocês? Eu estou bem e espero que você também.O post de hoje vai ser diferente.Esses dias estava navegando pelo site Febre Teen e vi uma matéria interessante 14 Lições Muito Erradas que o BTR nos Ensinou (rushers levem na brincadeira,rs),que o site  Teen.com divulgou.Enfim,adorei e o post e levei na brincadeira é claro.

E como o clipe de Famous fez niver de 4  anos no dia 24 desse mês.Windows Donw fez 3 anos dia 22,e Wordwide fez quatro anos dia 17,queria fazer um post dos meninos(que faz tempo que não faço),resolvi fazer um post ao contrário daquele.Dizem que não aprendemos nada vendo Tv.Mas com BTR sim;

Leia Mais...



Heey Peoples!Tudo bom com vocês?Estou bem e espero que vocês também. Estava meio atrasada com os posts essa semana,por causa de uma coisa chamada escola.Affs,quando disseram que a 8º série era difícil,não estavam brincando,essa semana é a Semana de Provas,em praticamente todas as escolas de Guarulhos,eu acho.Hoje eu vim trazer algumas dicas para vocês estudarem.Dica de Especialista(sou inteligente da sala,nada de nerd,inteligente!).

Leia Mais...