Oiiee,gente!Mais uma resenha,e mais um livro da coleção Fala Sério!.

Título:Fala sério,Professor!

Autora:Thalita Rebouças.

Editora:Rocco.

Páginas:115

Mais um da nossa querida Thalita Rebouças,já o 3° da série Fala sério que eu leio,e particularmente um dos mais engraçados.Já vi a Malu com a mãe,e com os namorados/ficantes/rolos,imagine só como ela deve ser na escola...

Leia Mais...



Oiee gente!Já viram o novo clipe da Ariana Gramde One Last Time?Se não,confere aí:



O clipe lançado somente há semana atrás já tem mais de 14 milhões de views.É daquelas músicas que você não consegue para de ouvir.Eu adoreii o clipe *--*

Enfim,quer saber como foi feito tudo isso?Confere só o novo vídeo da Ariana que mostra os bastidores da gravação,junto de seu amigo de Brilhante Victoria,Matt Benneet que atua com ela no clipe e seu diretor Max Landis:


No clipe Ari e seu namorado,passam os últimos minutos juntos durante o fim do mundo causado pelo meteoros rosa.No vídeo mostra todos os erros de gravação e tudo mais.Eu adoreii,ri muito,rs.E vocês o que acharam?Comentem.

Bye,Bye!



Ontem(22/02) Em Los Angeles aconteceu o Maior Premio do Cinema,o Oscar 2015!



O apresentador foi o nosso Querido Neil Patrick Harris,do filme Smurfs!Que infelizmente como A culpa é das Estrelas e Jogos Vorazes não foram indicados,mas mesmo assim Patrick animou muito o Oscar 2015!




Principalmente na abertura que contou com presença dele e Anna Kendrick!





E uma pequena invasão de Jack Black...



E olha quem estava lá!Oprah!é isso mesmo a Oprah,nesse gif ela ficou toda animadinha com seu Oscar feito de Lego!



Quem também gostou do presente foi o Channig Tatum!



Que foram lembrancinhas da apresentação da música Everything Is Awesome!
 

Quem divou nessa apresentação foi o gambá dançarino!



Outra performance bapho foi a do Maroon 5 cantando Lost Stars do filme Mesmo se Nada der Certo!



E adivinha quem estava lá pra cantar?Lady Gaga!



Quem mais?Rita Ora!



E John Legend e Common cantando Glory:




Adivinha quem estava lá?Ansel Engort e Chloe Moretz!



Mais alguém?Hmm...Nosso querido Eddie Murphy!



Sabe quem mais estava lá?Badley Cooper do filme American Sniper,um dos consagrados do Oscar!



E Patricia Arquette deu um ótimo discurso sobre o feminismo!



Até Meryl Streep se emocionou...



E Neil Patrick Harris impressionou quando apareceu só de cueca no palco do Oscar!



Agora vamos aos prêmios!

Que, se deu bem foi filem Grande Hotel Budapeste,Birdman e American Sniper!

Melhor filme
Birdman
Melhor diretor
Alejandro Gonzáles Iñárritu (Birdman)
Melhor ator
Eddie Redmayne (A teoria de tudo)
Melhor ator coadjuvante
J.K. Simmons (Whiplash)
Melhor atriz
Julianne Moore (Para sempre Alice)
Melhor atriz coadjuvante
Patricia Arquette (Boyhood)
Melhor filme em língua estrangeira
Ida (Polônia)
Melhor documentário
CitizenFour
Melhor documentário em curta-metragem
Crisis Hotline: Veterans Press 1
Melhor animação
Operação Big Hero
Melhor animação em curta-metragem
Feast
Melhor curta-metragem em 'live-action'
The phone call
Melhor roteiro original
Alejandro G. Iñárritu, Nicolás Giacobone, Alexander Dinelaris Jr. e Armando Bo (Birdman)
Melhor roteiro adaptado
Graham Moore (O jogo da imitação)
Melhor fotografia
Emmanuel Lubezki (Birdman)
Melhor montagem
Tom Cross (Whiplash)
Melhor design de produção
O grande hotel Budapeste
Melhores efeitos visuais
Paul Franklin, Andrew Lockley, Ian Hunter e Scott Fisher (Interestelar)
Melhor figurino
Milena Canonero (O grande hotel Budapeste)
Melhor maquiagem e cabelo
Frances Hannon e Mark Coulier (O grande hotel Budapeste)
Melhor trilha sonora
Alexandre Desplat (O grande hotel Budapeste)
Melhor canção
Glory, de John Stephens e Lonnie Lynn (Selma)
Melhor edição de som
Alan Robert Murray e Bub Asman (Sniper americano)
Melhor mixagem de som
Craig Mann, Ben Wilkins e Thomas Curley (Whiplash)
E aí mereceram?Eu acho que sim!Eu espero que tenham gostado!
E por hoje é só!

Bye.Bye!


Oiee gente!Hoje eu vou falar de outro Movie do Disney Channel!Zapped!



Lembram da Zendaya de No Ritmo-Shake It Up,agora ela está em um filme só dela,só dela não,né?Rs.Do Spencer Boldman(Lab Rats) também!



Ah,o celular,coisa tão útil..vivemos nele,mexendo,jogando,mandando mensagens e tals...Agora mudando de assunto...Garotos,tão difíceis de lidar,..ás vezes chatos...ás vezes insuportáveis!Seria tão bom existisse uma app que controlasse os garotos...mas existe!Aí vocês falam:''Como assim Eduarda?'' tipo ''Me fala o nome agora!!''Se chama Zapped!




Rs.Brincadeira gente!Zapped é o filme que eu vou falar mas é tão bom como se existisse mesmo esse app!

Zoey(Zendaya) é uma ótima dançarina e viciada em celular!Após o segundo casamento de sua mãe,ela tem que lidar com 3 meios-irmãos,seu padrasto e um cachorro chato!E ela descobriu que os garotos da sua escola são piores ainda!Para controlar pelo menos o cachorro Zoey baixa um app para controlar o cão,mas um de seus irmãos faz seu celular levar um tipo-meio-choque o que faz o app controlar os garotos!Agora Zoey pode fazer seus irmãos pararem de bagunçar,seu padrasto para de pegar no seu pé,ajudar sua amiga Rachel(Challene Peloso) com os caras...



E dar usar o app no garoto que ela gosta,Jackson(Spencer Boldman)!



E também dar uma lição na patricinha do colégio Tayloy(Emilia McCarthy) que não a aceitou no Clube de Dança e a colocou no Time Junior com dançarinos horríveis,mas ela vai dar um jeito!



Mas será que esse app vai mesmo consertar sua vida.ou bagunçar mais?




Espero que tenham gostado e assistam o filme!

Não percam Zapped só no Disney Channel!

Bye,Bye!


Agora eu quero saber de vocês!Vocês tem irmãos/irmãs?Se,sim quantos?Você é mais velho,do meio ou caçula?Se,não você pode ser filho único,Parabéns!É meio solitário,mas pelo menos é calmo!Eu fui filha única durante 10 anos,eu sempre quis ter uma irmã,mas tenho duas irmãs e gêmeas por sinal(se quiserem ver fotos delas tem no meu Facebook,aproveitem pra me seguir).
Eu quase não aguento ficar com elas duas imagine se fosse 4...É isso que a nova série da Nick fala,com vocês os quatro irmão gêmeos Nicky,Ricky,Dicky e Danw!

Leia Mais...





Oiee Gente!O post de hoje é mais uma resenha,da série Fala Sério! da Thalita Rebouças,uma das minhas autoras nacionais favoritas,e também uma das minhas séries de livros favoritas:Fala Sério Mãe!


Título:Fala Sério,Mãe
Autora:Thalita Rebouças
Editora:Rocco
Sinopse:Mãe e filha. Que relação complicada, essa! Amor, carinho, compreensão e, claro, muitas, muitas brigas. Brigas importantes, brigas bobas, brigas engraçadas, brigas memoráveis. Só variam conforme a idade. Boletim, namorados, arrumação do quarto, legumes, viagens, festas, hora de chegar das festas... tudo é motivo para essas pelejas domésticas. Para Angela Cristina, elas são apenas carinho e preocupação. Para Maria de Lourdes, são chateação materna mesmo. Na primeira metade do livro, os textos mostram o ponto de vista da mãe. Mas depois do primeiro beijo, aos 12 anos, é Maria de Lourdes (ou Malu, como ela prefere) quem assume a narrativa.

Leia Mais...



Oiee gente!Essa é #3 do iNews!Gostaram do semana passada?Eu espero que sim,mas vão gostar mais desse.

Taylot Swift lança clipe de Style

Agora uma notícia que deixará Swifts e Directioners felizes.Finalmente saiu o tão esperado e aguardado clipe de Style,música da Taylor Swift. especialmente composta para o Harry Styles doOne Direction.

O clipe foi divulgado no sábado (14/02),mas na noite de Sexta-Feira 13(que não teve nada de interessante,só tédio e pessoas e pessoas pedindo #sdv no Twitter,eu sei disso porque eu tava no Twitter na hora,inclusive aproveitem pra me seguir lá @eduardavelosoo ).continuando...na madrugada da sexta pra sábado os swifts  directioners já estavam na euforia com a tag  
 e isso porque o clipe só sairia de manhã.

Confere só o clipe:



O que acharam?Eu adoreii!Tudo isso representa o relacionamento dela com Harry?Olha...E isso dela virar fumaça?Deixem um comentário do que acharam.Comentem!

Demi Lovato registra nova música My Stupid Heart

E quem também estava na briga pelos trends mundiais do Twitter eram os Lovatics com a tag .

Demi Lovato letras

Demi disse que está em uma nova fase da sua carreira,e uma das músicas dessa nova fase vai ser My Stupid Heart!Demi não divulgou nem áudio,em teaser,somente registrou o título da música no site BMI.

Demi Lovato letras

Ainda estamos esperando o Audio da música.

Ariana Grande lança novo clipe de One Last Time

Os Arianators estavam ansiosos pra o clipe,desde que a Ari divulgou o Lyric do vídeo em seu Instagram.Mas agora finalmente podemos ver o clipe.Confere só:



Eu ameii,suuper romântico ela beijar ele no final *--*.E letra também é linda,mais uma chance....Eu ameei e vocês?Comentem o que acharam do clipe!

Bye.Bye,





Oiee gente!Todo mundo em clima de Carnaval,né?

Alguns vão pra Recife,Olinda,Salvador,Bahia,Pernambuco,Ceará,enfim metade do Nordeste.Outros passam no samba do Rio de Janeiro.E tem outros que são como eu,Carnaval em casa...

Mas dá pra gente ligar a Tv,colocar no Band Folia,SBT Folia,tira uma foto na frente da Tv e fazer uma montagem falando que tá lá...Rs.Mas quem vai pular o Carnaval,dormir nesse sábadoo e acordar na quarta?

Agora se você não quer fazer nada disso,aperta o play nessa playlist  e apague e acenda aluz do seu quarto e finja que está na balada..Rs.

Bye,Bye,



Regras

1.Colocar a imagem do selo da Tag.

2.Linkar quem te indicou falando do blog da pessoa que indicou.

3.Escrever sobre 10 blogs e canais/vlog um breve/crítica.

4.Indicar os blogs que você escreveu sobre.

Oiee,gente!É a primeira tag que eu criei.Yeah.Vai falar sobre alguns blogs legais,além do meu é claro,rs.Eu espero que gostem e respondam.

Em 1° o blog  Pequeno Muffin,da minha amiga Lara Reis,esse blog já me chamou atenção pelo nome,Pequeno Muffin,tem todo esse tema de Muffins,cupcakes,bolinhos,coisinhas fofas e tals.E eu amei o layout!E sempre tem postagens ótimas,Pra quem gosta de moda é blog certo.


E em 2° o blog Sabrina Rebeca da Sabrina Rebeca,óbvioo.O blog dela é suuper legal.Tem sempre dicas de make,looks,moda e tudo mais.E uma coisa legal que tem que quando você vai olhar as categorias de tags,elas se mexem,tipo,elas se mexem,e eu simplesmente adoro blog animados.Pra você que gosta de make corre lá!


3° O blog da Princesa Perdida,da Raiza Ferreira,eu adoro esse blog,tem sempre coisa nova,séries maneiras,e post interessantes,tem dicas de moda,make,looks.e também tem uma dicas de blog muito legais!Vale apena conferir.


Em 4° o blog da Esther Lopes,obviamente da Esther Lopes.Eu adorei o layout!Tem sempre dicas legais,looks e makes incríveis!Tem umas receitas fabulosas!É um blog ótimo!Vale a pena conferir!.


5° O blog Tipo Luluzinha da Lua Santos.Eu amei o layout!E o banner!Tem sempre coisa nova e posts legais!Como o da série Não abandone seu blog,com umas dicas bem úteis.Dicas de como personalizar o blog.que eu simplesmente ameii!Também gostei dos playlists.Tem sempre algo novo no Tipo Luluzinha.Vale a pena ir conferir.


Em 7° o vlog/canal da Jeane Santos,Meu Closet,tem sempre algum vídeo legal.Tem dicas bem úteis.Pra quem gosta de make vale a pena conferir.


E em 8° o blog Meridas Perdidas,da Gabriela Camacho,Monique Machado e a Morgana Souza,é um ótimo blog,com conteúdo bem legal.Como as dicas para cada tipo de cabelo.Sobre como ater o cabelo cacheado,é bem legal também.E a dicas de como se organizar pra escola,eu ameii.Vale a pena conferir o blog,é ótimo.


9° O blog Palpites da Magrella,me chamou tenção pelo nome,Palpites da Magrella,é magrela,com 2 l,adoreii,bem original o nome...Tem um conteúdo bem legal,falando sobre o Baile de Carnaval da Vogue,que tudoo.Vale a pena conferir.


E em 10°, e por último e não menos importante o blog Sonho de Menina,eu ameii o layout,suuper fofo,E o conteúdo é um sonho como diz o nome,tem looks,makes e tudo mais que a gente sonha.Vale a pena conferir.

Eu indico todos os blog que eu falei aqui.Respondam a tag e não se esqueçam de me linkar.


Eu espero que tenham gostado,e visitem os blogs e não se esqueçam de responder a Tag.

Bye,Bye,
Bjos.


Oiee Gentee!Essa é segunda a resenha do blog!E hoje eu vou falar do livro Fala sério,Amor!

Título:Fala sério,Amor!

Autora:Thalita Rebouças.

Editora:Rocco

Páginas:118

Para começar,queria dizer que eu adoro os livros da Thalita Rebouças <3.Ela escreve livros teen,tão bem...do nosso ponto de vista.Fala sério,Amor,é o quarta edição da série Fala sério!

Minha prima que me indicou os livros dela,valeu Andressa!Ela disse que ela escreve muito bem.e eu baixei a amostra grátis na Play Store do Google Play,e só na amostra eu adorei,e baixei o livro todo.

Enfim,esse livro é tipo uma comédia romântica teen...

O amor...como a gente faz burrada quando tá apaixonada..Md's,por isso que dizem que amizade verdadeira é aguentar amigo apaixonado!Pois é,é irritante quando acham que é a pessoa perfeita,acha que ela é tudo pra você ,te deixa de vela e tals,e aí depois o a namoro acaba e sua amiga fica uma semana chorando por causa da pessoa.Olha,rímel e lápis custa caro,gastar lágrima com garotos?Nem pensar.Esqueça!

Agora eu vou falar do livro,Fala sério,Amor,conta história de todos o namorados,rolos e ficantes da Malu.O primeiro beijo,o primeiro amor,primeiro namorado,términos horríveis,aquela história do ciúme,aqueles, namorados grudentos,e bancar o cupido para amigas..é e claro não poderia faltar aqueles caras que a gente passa na rua e jogam  umas cantadas velhas...Enfim,conta toda a vida vida amorosa da Malu,desde de pequena até os 21 anos.E é claro sem faltar os comentários,desabafos,contar as novidades pra BBF's,né?

Classificação:★★★★★

Eu li,eu ri muito com esse livro!É muito legal!Espero que vocês procurem ler!E que gostem.

Bye,Bye!


Ontem(08/02) aconteceu o maior premio da música do ano,o Grammy Awards 2015!



Vem conferir tudo que rolou na night:

Ariana Grande arrasou com sua performance cantando Just a Little Bit Of  You Heart


[HD] Ariana Grande - Just A Little Bit Of Your... por IdolxMuzic


Agora não tem mais motivo para os fãs de pop e rockeiros brigarem,adivinha?Ed Sheeran cantou Thiking Of Loud com John Mayer,Herbie  Hancok e The Rooots:



E também um trio improvável Rihanna,PaulMcCarney,e Kanye West na primeira performance da música FOURFIVESECONDS #adoroessamúsica



E Katy Perry,divou!Foi indicada mas não ganhou Grammy :( chrora não Katy,ano que vem você ganha!E a galera não perdoo e aproveitou pra zuar com a Katy:

View image on Twitter


View image on Twitter

Tadinhaa,mas não liga Katy porque você é diva e divou cantando By The Grace Of God no palco do Grammy:



Obs: A performance de Katy Perry foi em homenagem a todos os sobreviventes violência doméstica.Essa moça falando aí,e´uma delas.

Outra apresentação bem diferenciada foi a da volta da toda poderosa Madonna:



Agora vamos ao que interessa,vocês querem saber quem ganhou,né?

Quem se deu bem no Grammy ontem foi Sam Smith,que ganhou 4 prêmios,Artista Revelação,Melhor Canção do Ano e Melhor Gravação do Ano e Melhor Álbum por In The Lonely.Fala sério,ninguém esperava que ele ganhasse,N-I-N-G-U-ÉM!Foi uma surpresa pra todos,eu pensei que quem ganharia canção do ano era Iggy Azalea por Fancy ou a Meghan Trainor!.Parabéns Sam Smith!Deu um grande discurso ''Quero agradecer a pessoa que me apaixonei ano passado e partiu meu coração,porque me deu 4 Grammys''



Quem também foi bem foi Beyoncé que ganhou Melhor Atuação R&B e Melhor Canção R&B com Drunk In Love e Melhor Álbum Sourround com Beyoncé #AdoreioVestidodela.E Pharrel Williams ganhou por Melhor Atuação Pop Individual e Vídeo por Happy.E também ganhou Álbum Urbano Comteporaneo com Girl.



E quem ganhou o Álbum do Ano foi Beck com Morning Phase,mas parece que alguém não ficou muito feliz com isso...



É Kanye West de novo!Após o bapho de dizer a Taylor Swift que ela não merecia o premio de You Belong With Me e Beyonce merecia por Single Ladies



Mas dessa vez Kanye West pensou duas vezes antes causar outro bapho dizendo que premio era de Beyonce...



E dava para ver claramente Bey dizendo não,não,não...


Mas não fez só isso Grammy,foi pego no flagra com mão no bumbum  de Kim Kardashian

Kanye West e Kim Kardashian no Grammy 2015 (Foto: Valarie Macon/ AFP)

E outro que ficou com mão boba foi Big Sean,acidentalmente com mão no bumbum de Ariana Grande

Big Sean e Ariana Grande no Grammy 2015 (Foto: Getty Images)

Agora voltando aos prêmios...Beck também ganhou Álbum de Rock também com Morning Phase




E quem ganhou o premio de Melhor Álbum de Country?Miranda Lambert com Platinum!É,além de se apresentar ainda levou um Grammy!



E não é á  toa que Kim Kardashian levaram uma mão boba,os decotes de fendas bombaram Red Carpet do Grammy Awards 2015:

A começar pela Taylor Swift!Taylor como sempre arrasou no look!Com um vestido Elie Saab e saltos rosa e um anrl azul pra combinar,Tay A-R-R-A-S-O-U!



E Miley Cyrus?Sempre Miley Cyrus!Usou um um vestido preto cheio de fendas!



E o vestido franjado da Katy Perry,#AmeiEsseVestido,cheio de brilho,frnajas,adorei a cor,suuper combinou com cabelo roxo da Katy!



E não foi á to que Ariana levou uma mão do namorado,com essa faixa linda...vai ver ele foi tentar pegar na faixa...#AmeioVestidodaAri



E os pretos transparentes bombaram,#AdoreioVestidodaBeyonce,preto,meio discreto e transparente na medida certa!E da Jessie J então?Esse brilhos lindos...E Meghan Trainor realmente mostrou que não tem medo de mostrar a barriga com esse vestido!E Kat Graham então?Suuper Lindo!



E não só vestidos estilosos também!As famosas adoram usar calça no Red Carpet!Olha só o exemplo da Gwen Stefani,Charli XCX e Anna Kendrick!



Hora de Brilhar!Rita Ora usou um longo vestido fechado,brilhos e reluzente #AmeioVestidodaRitaOra!E a Paris Hilton?Sempre Paris Hilton!Transparência,decote,fendas e com ela mesma!E a Kim Kardashian então?Não é á toa que levou uma mão boa do Kanye,esse vestido quase todo aberto?



E os decotes também bombaram!Nicki Minaj apostaram naquele GG mesmo,alem dos vestidos delas serem absolutamente lindos!E o Katherine McPhee,um poco mais discreto,mas adorei!E a Iggy Azalea?Eu adorei o vestido,mas...esse cabelo Md's...

 

Iggy virou motivo de zuera na net com esse cabelo!


View image on Twitter

View image on Twitter

Fala,sério Iggy?Esse cabelo no Grammy?

Mas quem também teve um cabelo espalhafatoso foi a Sia,ela se inspirou no carnaval daqui do Brasil é?

View image on Twitter

E a Rihanna coitada!Ela,a ícona da moda,foi tão zuada por seu vestido rosa bufante!



View image on Twitter

Não é um vestido feio,só não apropriado para a ocasião,talvez ...

View image on Twitter

Mas ele também pode servir como....

View image on Twitter

View image on Twitter

Ah,mas ele não é tão feio assim,é igual ao da Barbie!

View image on Twitter

Pelo menos ela não vais e molhar se usar ele na chuva...

View image on Twitter

Mas só deu ela de bufante no Grammy!

View image on Twitter

Acho que ela se inspirou nas baianas daqui do Brasil!Brasileiros entenderão!

View image on Twitter

É,gente esse Grammy foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!

Foto: Reprodução

É,gente,por hoje é só!

Bye,Bye!