Oiee Gentee!Adivinhem que dia é hoje?Bem,hoje é um dia normal,como todos os outros,mas ontem,18 de Março,foi meu aniversário,meu niver  E não,eu não levei ovada,nem puxão de orelha,mas teve muita gente que me deu parabéns,e também ganhei muitos presentes...
(Foto:Arquivo Pessoal)

 Já são 14 anos?Como eu tô ficando velha...É,agora oficialmente eu posso trabalhar como Jovem Aprendiz,Md's eu já posso trabalhar?S.O.S.E ah com 14 anos,também já posso ultrapassar, oficialmente a faixa laranja da classificação indicativa da tv,mas quem disse que alguém respeita,hahaha...

Enfim,meu niver foi super legal.Eu ganhei vários presentes,recebi vários ''Parabéns!",''Felicidades'' ''Tudo de bom pra vc'' "Deus te abençoe" e muitas outras mensagens desse tipo no Face,e na rua.rs,E queria agradecer a todos de que me parabenizaram. Muitíssimo Obrigada ♥ 

Então é isso,gente!

Parabéns pra mim \o/

Beijos & Bye,Bye!


2 Comentários

  1. hahaha, que lindinha. Feliz aniversário. Bjs, sucesso!
    http://diquei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir