Oii Gente!Adivinha quem chegou?O inverno!Inverno,seu lindo  .Ele demorou,mas chegou oficialmente dia 21 de junho.É a minha estação favorita.

Não que eu não goste do verão,nem da primavera e o outono(que praticamente são meia-estação.)Bom,o verão também é legal,piscina,praia,sorvete...e insetos,calor,dormir sem cobertor, roupas nada elegantes e muitoo calor.

Tipo isso....

Enfim...o Inverno,é férias,festa junina,frio,comida e muitoo mais.

O que fazer no inverno?É óbvio o que vamos fazer,comer,dormir,ficar na net,ler,não fazer nada... #melhorestação.E o post de hoje é mais um #ThingsOfLife sobre o o Inverno:

1.Neve

Ah,a neve,snow,snowflakes.Essa é outra coisa que eu adoro no inverno,apesar de infelizmente nunca ter visto neve de verdade,triste,né?O único traço de neve que ocorreu aqui em Guarulhos foi quando eu nem era nascida,pô,nem pra nevar depois que nascesse,né?:/ E também,uma vez "tipo nevou" em São Paulo,tipo geada sólida,ou granizo leve algo assim,e só porque eu iria justo pra São Paulo no outro dia conseguirão limpar a cidade,bom não se pode dizer que não se neva no Brasil,nunca diga isso para os sulistas de Santa Catarina,Rio Grande do Sul e Paraná porque eles são os brasileiros sortudos que veem a neve,e para os sortudos que moram em outros países que nevam,estão curtindo o verão,porque quando é inverno aqui é verão em alguns países,então,parabéns para vocês meus leitores sortudos que moram em lugares que cai neve.

Mas como aqui em São Paulo não neva,vamos nos contentar com um Globo de Neve,mesmo.


2.Roupas Elegantes.

Muita gente diz que se veste melhor no inverno.E realmente a pessoas e as roupas ficam mais elegantes.Porque mesmo que esteja muito frio e só você colocar uma roupa que te esquente,o frio passa e aí "O frio não vai mesmo te incomodar"(citando Frozen?)E caso você não saiba,Keep Calm,porque vem aí um post sobre looks de inverno.

3.Usar Meias
Totalmente não-clichê e incomum.A maioria das pessoas só usa meias no frio,mas eu uso o tempo todo,Nada mais legal do que andar descalça,sem chinelos e de meias e na ponta do pé,tenho vários pares com cada desenho muito fofo,tipo essa acima,sim é minha.

4.Dormir.

Dormir é bom.Dormir sempre é bom.Mas dormir com esse friozinho é melhor ainda.Tem gente que diz que ama dormir com o barulho da chuva,eu não ligo,porque dormindo eu só ouço o barulho da chuva chovendo e volto dormir.Mas dormir nesse frio é bem melhor.No calor,muita gente dorme só com um lençol,porque está calor,mas eu não consigo dormir sem me cobrir.E no frio você pode dormir coberta :)

5.Relaxar

E não fazer nada é uma das coisas que eu mais gosto de fazer na vida,deitar no sofá,um cobertor, comer,mexer no blog,ou ler um livro.Essa foto define uma tarde perfeita *--*.Dizem que é bom relaxar com o seu "mô" pra te esquentar e dormir acompanhada.É sério?:p Isso se chama bullyng com os solteiros.Dormir acompanhada,é?


Bom,ninguém especificou o tipo de companhia.Ah,mas vamos combinar que dormir acompanhada não é grande coisa,é só mais um pra dividir o cobertor :p Só eu,meu cobertor,e meu travesseiro são uma ótima companhia.

6.Festa Junina

Ah,Festa Junina.Uma das minhas época favoritas.Eu adorava festa junina quando era pequena ,mesmo que fizesse frio.Eu sempre ia,dançava quadrilha,country ou seja qual música colocassem pra dançar.Os joguinhos,mesmo que eu não ganhasse um prêmio muito bom,era legal gastar uma grana com fichas para os jogos,eu já ganhei vários bambolês,dominós,jogos da memória,e o melhor prêmio que já ganhei foi um peixinho dourado,não de brinquedo,um peixe mesmo,um peixinho dourado numa pescaria,bom,na verdade,foi meu pai,porque eu não era muito boa na pescaria,mas agora ganho todos jogos,haha.

7.Comida

Comer é bom,e comer coisas quentes também é bom.Chocolate quente com mashmellows é bom,mas no inverno é melhor ainda.Também é uma ótima opção se arriscar na cozinha,durante o inverno.Um chocolate quente?É fácil.Se não tiver todos o ingredientes,vamo improvisar, miga! Geralmente,eu uso Toddy,chocolate em pó/barra ou calda de sorvete.No Brasil,não existem aqueles marshmellows igual os gringos,mas a gente improvisa com Fini,que é muitoo melhor,né?Existem várias receitas de chocolate quente,capuccino,mousse de cappucino,cappucino cremoso e etc por aí na net,é só procurar.



E não é só chocolate quente.O fondue que é bom em que qualquer época fica melhor ainda.Bolo de caneca também é uma ótima opção.Hmmm só de pensar nessas delícias já fico com uma fome.


8.Assistir a Filmes & Séries

Ok,férias não é só isso,mas é uma boa parte do que fazemos.Sessão da Tarde,Do Dia,Da Noite ou da Madrugada.Qualquer sessão,nada melhor do que sentar no sofá ou na cama e ver tv,e comer algo.Principalmente Pipoca,Coca,Ruffles.Salgadinho,Ovomaltine...E também dá pra dar a desculpa de que está frio demais pra sair e o jeito é assistir tv.

E não pode faltar pipoca!Porque é claro que tem que ter comida,né?


Mas você também pode substituir a pipoca por uma pizza...


Ou qualquer coisa boa de comer...


Vale até assistir no Notebook...


9.Ler

É a época perfeita para você atualizar a sua leitura de férias.Está frio,nada melhor do que pegar um bom livro e ler.



10.Escutar Música
Acho que esse eu nem preciso dizer porque escutamos música o ano inteiro,né?



E esses são o motivos porque eu adoro o Inverno <3


Então...

Então é isso.Beijos :3

Bye,Bye!


Deixe um comentário,sua opinião é importante ;)