Hellou!I'am Back,Migs!"Olha elaa,voltou".É isso,eu voltei e é pra ficar.Sorry pela demora pra postar,tenho meus motivos,falei sobre isso lá na FanPage.Quem me acompanha lá no Insta viu as fotos do meu niver,que foi dia 18 de Março(eu sei que faz quase um mês,mas tá valendo) teve bolo de Kit Kat  ,festinha,"parabéns" e presentes.Eu me lembro quando fiz o post Sweet 14.E quando você faz 15 anos,tudo muda.
Sim,eu tive festa de 15 anos.E infelizmente,não foi de debutante,por culpa dos políticos Brasil(porque nem tudo é culpa da Dilma #fato)em pleno ano da minha festa de debutante,o país está em crise :(.Enfim,mas pelo menos eu tive uma festa,e é melhor do que nada,né?Dizem que festa é uma coisa fútil,que você gasta dinheiro pra fazer festa para os outros,e nem aproveita direito.Mas o aniversário é seu,e você tem direito á uma festa se quiser.Eu até fiz um texto sobre aniversários,no quadro Blogueira do Mês,para o blog Vivendo Lá Fora Nos EUA,clique aqui para ver.Você pode ter a festa de 15 anos mais baphônica de todas,se quiser.
(Foto:Arquivo Pessoal)

Mas hoje em dia,o povo nem liga pra festa,se chamar,chamou,se não só "Quero bolo,viu?".E como filha de confeiteiros,da Bolos & Salgados|Sandra & Edwilson ,o meu bolo tinha que ser "O Bolo dos Bolos".Eu que escolhi,não bastava ser só de Kit Kat,tinha que ter 2 andares(morran de vontade ;p)
(Foto:Arquivo Pessoal)

E recebi vários parabéns,inclusive do Sr. Google,"Não,pera,como assim o Google te deu parabéns?".Então estava eu,indo navegar na net,e acessei a home page normalmente,quando vejo o doodle do Google com o tema de aniversário,aí pensei brincando "Haha,o Google fez um doodle pra mim",aí eu passei o mouse e vi "Feliz Aniversário,Maria Eduarda" e fiquei tipo "É isso mesmo produção?" "Caramba,o google fez um doodle especialmente pra mim".Valeu Google 
(Foto:Arquivo Pessoal)

E ah,também quero agradecer a todos que parabenizaram,e que me deram presentes ♥ ♥ Tanto em casa,na rua,na escola,e nas redes sociais.Obrigado a você que fez textão,só deu um "parabéns",literalmente,um parabéns cheio de emoticons e imagens/gifs tipo Orkut.E também obrigada á vocês,meus leitores,que me ajudaram a chegar a 57.127 views 

E quando a gente faz 15 anos,amadurece.As coisas que você fazia com 14,não são mais as mesmas,tudo é novo.Agora,dá pra ultrapassar oficialmente a faixa laranja de classificação indicativa da tv,mas quem respeita?Rs.Nossos gostos mudam,antes eu assistia Carrossel,agora o que é importa são meus queridos seriados Tudo muda,mais um aniversário,mais um ano se passou,e mais um ano pra viver...

Então é isso,gente.Apenas,um pouco do meu niver pra vocês 

Beijos & Bye,Bye!


12 Comentários

  1. Seu bolo me deixou com fome haha, mas olha melhor uma festa do que nada! e mesmo atrasado meus parabens!
    Beijos da Vick do Cantinho da Vick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga,isso aí,melhor uma festa do que nada.Muito Obrigada :).Beijos :3 & Volte Sempre ♥♥

      Excluir
  2. Um parabéns atrazado!!! RS
    Não tive uma Vesta de 15 anos, deferente de muita gente não era o meu sonho aquelas super festas sabe? Então escolhi viajar <3
    E se Deus quiser ano que vem irei para fora do pais como segunda parte do meu "presente de 15 anos" kkkk
    Amei o post!! <3 parabéns ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Miga!Muito Obrigada :).Entre Festa & Viagem,se for uma viagem tipo "Disney", aí sim,se não prefiro a super festa,haha.Que legal!Beijos :3 & Volte Sempre ♥♥

      Excluir
  3. Seu post me deu uma super saudade de quando fiz 15 anos!!! Já tem quatro anos, mas me lembro perfeitamente, principalmente da festa, se juntar com pessoas que gosta e comemorar, é demais!!
    Ameii o bolo!!! Bolo Kit-Kat é uma invenção maravilhosa <3
    E parabéns mega atrasado, que esse ano seja especial!!! ^^

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Isabelle!É são momentos que ficam na memória pra sempre,comemorar com a família e amigos,é demais ♥ Que bom que gostou!É mesmo,Kit Kat #melhorchocolate.Muito Obrigada :).Beijos :3 & Volte Sempre ♥♥

      Excluir
  4. Meus parabéns sua linda!!
    Eu não vou ter festa não, vou viajar, mas adoro a das minhas amigas hahaha
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sofia!Muito Obrigada :) Que legal!Viajar também é uma ótima opção!Haha,também adoro ir nas festas das minhas amigas,rs.Beijos :3 Volte Sempre ♥♥

      Excluir
  5. Eu não tive festa de 15 anos e o meu melhor presente foi passar meu aniversário ao lado da minha família. ♥ Seu bolo ficou maravilhoso, me deu fome agora. rs
    Mesmo atrasado, desejo a você muitas felicidades.
    Beijos :*

    http://midnight-skies.esy.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gaby!É isso que importa,comemorar seu niver ao lado das pessoas que você ama ;) Muito Obrigada :).Beijos :3 & Volte Sempre ♥♥

      Excluir
  6. Eu não tive festa de 15 anos, até hoje guardo o dinheiro que seria para festa para fazer uma viagem, kk. Seu bolo estava lindo, e parece que estava uma deli.
    Feliz aniversário atrasado. 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Karina!Haha,que ideia legal!Também acho que se for pra escolher entre Festa & Viagem tem que ser "A Viagem das Viagens",rs.Que bom que gostou!Muito Obrigada :).Beijos :3 & Volte Sempre ♥♥

      Excluir