Oii peoples!Primeiramente,eu quero deseja um Feliz Dia das Mães,para todas as mães.Eu sei que o Dia das Mães já passou,não precisamos mais lavar a louça do almoço :p,rs.E agora,é só tiro, porrada,e bomba(citando Valesca,é sério?),rs.Enfim,"cabô" feriado,mas não acabou o amor.Mãe é tudo igual,né?Algumas falam as mesmas frases,sermões,e as mesma brigas e preocupações.E o post de hoje é mais um #ThingsOfLife,especial de feriado sobre Mãe,é tudo igual,Coisas Que Todas as Mães,Fazem & Falam.



Vamos lá:

1."Vai esfriar,leva o casaco"

Confie na sua mãe,quando ela diz "Vai esfriar",pode estar um sol de rachar,mas se sua mãe disse,com certeza,vai esfriar,se duvidar,é até capaz de nevar.Não sei vocês,mas ás vezes quando eu pergunto sobre o tempo pra minha mãe ela se irrita e diz " Não sou previsão do tempo",haha.

2. Você esquece o guarda-chuva ou leva uma bronca porque quebrou o guarda-chuva,e nos dois casos termina #molhada.

Nos dois casos você acaba ensopada...

3.O gif abaixo te representa quando sua mãe desconfia que você fez alguma coisa...Tipo "Você vai derrubar o...e BOOM!" caiu,quebrou o vaso,travessa de vidro,controle remoto ou algo que você não deveria ter derrubado.

Aí você fica tipo "Eu?Imagina...."

4."Se eu for aí e achar,vou esfregar na sua cara". 
E magicamente ela acha naquele lugar em que você procurou e não achou,vai entender...

5.O gif abaixo te representa quando sua mãe começa aquela velha história ou discurso.

Tipo "Na sua idade eu já trabalhava" "Na minha época não tinha isso"...

6."Mas mãe todo mundo vai" e o famoso "Você não é todo mundo"...

E aí como você não todo mundo,não vai no rolê :(

7."Por que,não?" "Porque eu mandei,e é não pronto".
#PiorDesculpaEver

8."Em casa a gente conversa..."

É aquela hora em que sua mãe não quer te dar uma surra em público,sabe?

9."O que têm pra comer?" "Comida"

É sempre,tem comida...mas queremos saber qual é a comida...

10.O gif abaixo representa sua mãe fazendo você passar vergonha.

Mãee...

11.Esse gif representa sua mãe gritando para você sair do celular/computador/tv e ir dormir.


12.Esse é aquele momento em que sua mãe repete umas mil vezes a mesma coisa mesmo você dizendo mil vezes que entendeu.

Tá bom,mãe!

13.Esse gif representa aquele momento em que você vai pedir alguma coisa...

Mãe,você sabe que eu te amo,né?

14.O gif abaixo te representa quando sua mãe compra aquela coisa que você tanto queria.

Mas mãe...você sabe que mesmo assim,eu te amo,né?

Feliz Dia das Mães \o/


Beijos :3 & Bye,Bye!


16 Comentários

  1. Ri muito com esse post! Minha mãe se encaixa em tudo, principalmente na de ficar repedindo 1543 vezes a mesma coisa, haha.
    Mas mãe é mãe e a gente ama de todo jeito, né?
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luana!Que bom que gostou :) Haha.É isso aí,mãe é mãe e ama a gente de qualquer jeito.Beijos ✿ & Volte Sempre ✿

      Excluir
  2. As mães tem um código de conduta, por isso agem de forma tão parecida. KKKKKKK
    Adorei o post. Beijos!

    Nada Fessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fernanda!É,ás vezes parece mesmo que elas tem um Código de Conduta,tipo um padrão universal de como cuidar dos filhos,rs.Que bom que gostou :) Beijos ❀ & Volte Sempre ❀

      Excluir
  3. Meu Deus!! Eu adorei esse post!!! De verdade kk ele descreveu muito minha relação com minha mãe, e as coisas que ela fala. Principalmente na parte de "Se eu for ai e achar, vou esfregar na sua cara" kkkk
    Adorei!! Beijão *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Andressa!Fico feliz que tenha gostado :D Haha,é bem assim mesmo,você procura num lugar e não acha,elas procuram no mesmo lugar e acham,num passe de mágica,rs.Beijos ✿ & Volte Sempre ♥

      Excluir
  4. Só li verdades! Post super divertido, as mães realmente são dotadas de poderes especiais como adivinhar que tal coisa vai acontecer e onde está tal coisa que você não procurou bem.
    Beijos!

    www.juhlihipy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii JulianaÉ realmente,as mães tem poderes especiais,um sexto sentido,chamado intuição,que nunca falha,e surge aquela famosa frase "Eu avisei...".Que bom que gostou :) Beijos ✿ & Volte Sempre ♥

      Excluir
  5. Como diz meu irmão, todo dia tem que ser comemorado o dia das mães <3

    www.episodiodehoje.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Roberta!Acho que seu irmão está certo,rs.O Dia das Mães é só uma vez por ano,mas devemos agradecer a nossas mães,todos os dias :) Beijos ✿ & Volte Sempre ❤

      Excluir
  6. Que post divertido -haha-! Super verdades ♡

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lilih!Que bom que se identificou,e gostou do post :) Beijos ✿ & Volte Sempre ♥

      Excluir
  7. AMEIIII!!!! Real Oficial isso tudo que você falou hahaha
    E a da mãe não é previsão do tempo racheiiii!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sofia!Que bom que se identificou e gostou do post :) Haha,"Não sou previsão do tempo",só podia ser minha mãe mesmo,rs.Beijos ✿ & Volte Sempre ♡

      Excluir
  8. Olá! Acho bacana o jeito que você escreve, bem divertido! hauha Feliz dia das mães pra todas :D beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Migo!Que bom que gostou :) É,gosto de colocar um pouco de bom humor nos posts,rs.Beijos ✿ & Volte Sempre ✿

      Excluir