Oii Gente!Tudo bem?Espero que sim. Sorry,pelo sumiço,estava sem net  E nossa,como esse mês passou rápido,né?Ainda lembro de escrever Dias de Outono,e semana que vem já é Inverno ✱. Enfim,o post de hoje é mais um Links do Mês,um projeto do grupo mais amorzinho do face,o Daydream ♥ Onde visitamos vários blogs super bacanas e escolhemos nosso post favorito.
Espero que gostem!

♥ Para Asisstir na Netflix- Nesse post a Iarima do Retrato da Iaiá,faz indicações de ótimos filmes e uma série M-A-R-A pra assistir no Netflix.Uma lista com filmes bem diferentes e fora do padrão como O Fabuloso Destino de Amélie Poulain,que é adorável.E também fala da série Love,uma comédia romântica completamente diferente de todas as séries que você já assistiu.Vejam aqui.

♥ Como Usar Veludo Molhado- Eu já falei que adoro o inverno,e um dos motivos é andar elegante.E existe algum tecido mais elegante do que veludo molhado?Não.Ele pode ser um pouco difícil de combinar.Mas nesse post a Anady do blog Anady Machado ensina direitinho como combinar várias peças de Veludo Molhado,tem vários looks lindos,vale a pena conferir ;) Vejam aqui.

♥ O que Minas tem de bom?Cachaça e Moda- E mais uma vez no Links do Mês,olha elaa,a Ana Paula Silva Crispim do Troca de Livros.Agora,vocês já foram pra Minas Gerais?Eu ainda não.Mas depois desse post,minha vontade de viajar pra lá aumentou mais ainda,haha.E apesar de nunca ter ido lá,já comi uns queijo,e pão de queijo deliciosos importado de lá,rs.Além da comida M-A-R-A, Minas é capital da moda e da cachaça.Uma boa parte do meus moletons,também é importado de lá,rs.E nesse post a Ana Paula fala sobre tudo isso mais um pouco de Minas.Vejam aqui.

♥ Tag:Minha História em 10 Músicas-Eu já disse que adoro tags?Não?Então,eu adoroo responder tags,elas tem uma proposta legal de conhecer muito mais sobre a pessoa por trás do blog.É isso que a Ana Laura do blog Ana Laura Artes nos mostra respondendo a Tag:Minha História em 10 Músicas,que inclusive eu também já respondi aqui no blog.Enfim,combinar tag e música rendeu um post incrível!E ela indicou muita música boa como Whats Make You Beatiful,Mirrors,Work, Sugar,e Thiking Out Loud.Quer saber o que ela respondeu nessas músicas?Vejam aqui.

 Surpreenda-"Surpreenda todos aqueles que não esperam nada de você",essa frase resume o texto M-A-R-A da Sofia Degan do Li Mais Um.Onde ela fala daquelas pessoas chatas,que nos criticam por tudo e qualquer coisa,porque se acham melhores ou tem medo de alguém superar elas.Vejam aqui.

Então é isso,gente!Espero que tenham gostado do post e dos links indicados.

Beijos :3 & Bye,Bye!


2 Comentários

  1. Eu acho bem interessante esse tipo de post. Ajuda a divulgar o blog das pessoas, além de transparecer aquilo que gostamos de ver/ler. Primeira vez que visito seu blog. Gostei daqui. <3

    www.sonhosempauta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Raíra!Também adoro esse tipo de post,é muito bom indicar outros blogs,assim compartilhamos aquilo que gostamos.Que bom que gostou :) E então Seja Bem-Vinda ao Blog & Volte Sempre ♥♥ Beijos :3

      Excluir