Oiee Gente!Tudo bem com vocês?Eu estou bem e espero que vocês também.Eu já estava com saudade de vocês,e nessas férias o blog irá voltar com forçar total!Eu não faço mais parte do antigo projeto PhotoGravando...Mas como eu amo fotografia,já estou participando de outro projeto,rs.E no post de hoje eu vou apresentar pra vocês um projeto super legal,o 6 On 6.

É assim:6 blogueiras,postam todo dia 6 de cada mês,6 fotos sobre um tema,durante 6 meses.O primeiro post do projeto será mês que vem,no dia 6 de Agosto.o tema já foi definido,e eu já estou fotografando,pois estou super ansiosa pra mostrar as fotos pra vocês.Essa é apenas uma dica do tema,haha.

(Foto:Google Images)

E enquanto o mês de agosto não chega...venham conhecer o blog e o insta das outras meninas irão participar do projeto:

Gabrielly Zambrzycki -http://www.heygaby.com.br/ (@gabriellyzambrzycki)
Dayane Matarazzo-http://heytagarela.blogspot.com.br/ @dayaanec
Ana Julia- juliaentrepaginas.blogspot.com.br (juliaentrepaginas)
Luna-https://unicornioscomempizza.blogspot.com.br/  (unicomempizza)
Raiza Vaz-http://www.raizavazblog.blogspot.com.br/ (raizavaz)

Também não esqueçam de acompanhar o meu Insta @maria_eduarda_velosoo.

Então é isso,gente.

Beijos :3

Bye,Bye!


15 Comentários

  1. Sou doida para participar de um projeto desses, mas acho que ia acabar esquecendo de tirar as fotos. Não sou muito aplicada. rs


    Beijos
    Caroline nas Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Caroline!Eu também estava doida pra achar um projeto fotográfico,até que criei esse,haha.Se esforce mais,talvez você consiga.Beijos ❤

      Excluir
  2. Que projeto divertido <3
    Não consigo nunca participar
    desses projetos , sempre
    sempre esqueço de publicar hahaha
    Mais a ideia é ótima .
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Miga!Que bom que gostou do projeto :) Rs.Se esforce mais,talvez você consiga.Beijos ❤❤

      Excluir
  3. Eu já participei por um tempo do 6 on 6, mas lá pro meio do projeto as outras meninas foram desanimando e desanimando e eu acabei largando de mão também, mas eu adorava participar.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lara!É muito legal participar de um projeto fotográfico,tô adorando,rs .Mas não desanima,depois você encontra outro projeto ;) Beijos ❤❤

      Excluir
  4. Aww, espero que vocês se divirtam nesse projeto! Me chama aqui de novo para que eu possa ver como está!

    Beijos,

    Blog Senhorita Deise

    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Deise!Que bom que gostou :) Obrigada,nós estamos nos divertindo muito ,fotografando,rs.É claro,não deixe de acompanhar o blog pra ficar por dentro de todos os posts do projeto ;) Beijos ❤❤

      Excluir
  5. Esse projeto é muito legal, já em outros blogs, mas nunca participei. Quem sabe um dia... ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana Carolina!Sim,esse projeto já é famoso,e é muito legal.Eu também sempre quis participar de um projeto fotográfico,até que criei esse,haha.É quem sabe um dia...se esforce mais,talvez você consiga ;) Beijos ❤️❤️

      Excluir
  6. que projeto legal,eu adoro as fotos que você posta aqui,estou ansiosa pelo mês de agosto.
    blogaventurasdiarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Vitória,sua linda ♥ Que bom que gosta dos fotos :) Também estou ansiosa pelo mês de Agosto,para compartilhar todas a fotos do projeto no blog.Beijos ♥♥

      Excluir
  7. Adoro acompanhar esses projetos. Depois quer ver as fotos :D
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Miga!Também adorava acompanhar projetos fotográficos,até que resolvi criar o meu próprio,rs.É claro,xará,não deixe de acompanhar o blog pra ficar por dentro de todos os post do projeto ;) Obrigada e Boa Semana :) Beijos ♥♥

      Excluir
  8. Adoro esse projeto, e adoro fotografia! Boa sorte, que venha belas fotos! vou adorar vir aqui conferir-las. Bjsss

    devaneiosdeinverno.blogspot.com

    ResponderExcluir